Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Bico em crochê lindo - CROCHÊ 31

 

TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA GRÁTIS DE ARTESANATO

Meu nome é Dária Vaz e nesta videoaula de CROCHÊ nº 31, você vai aprender a fazer um Bico em crochê lindo e muito rápido de fazer.

Se você gostou desta videoaula, não deixe de clicar em "gostei" e se inscrever no meu canal...
 Obrigada por assistir. 

COMPARTILHE COM OS AMIGOS!

https://youtu.be/6KmT6kB8M_E 



2 comentários:

  1. Olá boa noite como vai DA SUA SAÚDE MELHOR? ESPERO QUE SIM , sou a OLGA SILVA DE PORTUGAL E ME INSCREVI NO SEU CANAL E FOI QUANDO ASSISTI A UMA AULA EM QUE ESTAVA PEDINDO DESCULPA POIS ESTAVA DOENTE E TINHA DADO UMA QUEDA , MAS MESMO ASSIM DEU SUA AULA COM MUITA DIFICULDADE E FOI AÍ QUE EU LHE DISSE QUE TAMBÉM SOFRIA DA COLUNA E QUE EU FAZIA PEQUENOS TRABALHOS DE CROCHÉ E QUE AS MINHAS TAREFAS DE CASA ERAM FEITAS COM DIFICULDADE ,POIS TAMBÉM TOMO CONTA DE MINHA MÃE QUE TEM 91 ANOS E QUE NO MÊS DE fevereiro dia 26 faz se DEUS PERMITIR LÁ CHEGAR POIS NO MESMO ,MAS DIA 2 FAÇO ANOS E VAMOS FESTEJAR NÓS 4 CÁ DE CASA OS NOSSO ANIVERSÁRIO TODOS JUNTOS.ATÉ BREVE FIQUE COM DEUS TUDO DE BOM E BOM 2016.BJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OLGA, MINHA SAÚDE CONTINUA NA MESMA, POIS AINDA NÃO CONSEGUI FAZER A ULTRASSONOGRAFIA QUE VAI DETERMINAR SE ROMPI TOTAL OU PARCIALMENTE O TENDÃO DO BRAÇO. SE ROMPI TOTALMENTE TEREI QUE OPERAR, SE FOI PARCIALMENTE, TEREI QUE FAZER FISIOTERAPIA E SEGUNDO O MEDICO LIDAR COM AS DORES A CADA MUDANÇA DE TEMPO OU ESFORÇO. ELE ATÉ AGORA SÓ ME PASSOU DIPIRONA PARA A DOR , MAS ESTA ABAIXANDO MUITO MINHA PRESSÃO ENTÃO PROCURO SÓ TOMAR QUANDO A DOR ESTÁ INSUPORTÁVEL. ESTOU CONSEGUINDO MANTER UM VÍDEO POR SEMANA NO CANAL, MAS APENAS DE PEQUENOS BICOS E BARRADOS, POIS NÃO AGUENTO MUITO O MOVIMENTO DO BRAÇO PELO CROCHÊ.QUERO VER SE CONSIGO FAZER UM BORDADO EM FITA ESTA SEMANA...VAMOS VER.
      FICO FELIZ QUE ESTEJA BEM E QUE COMEMOREM SEUS ANIVERSÁRIOS JUNTOS, DEVEMOS COMEMORAR SEMPRE QUE POSSÍVEL. SE INSCREVA NO MEU CANAL AMIGA E TODA QUINTA-FEIRA TERÁ NOVIDADES...SE O MEU BRAÇO DEIXAR , KKKK

      ESTE É O LINK DO MEU CANAL DE ARTESANATO

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ


      MEUS PARABÉNS ANTECIPADOS PELOS ANIVERSÁRIOS DE VOCÊS. FIQUE COM DEUS. BEIJOCAS CARINHOSAS PARA VOCE, SUA MAEZINHA E SEUS FAMILIARES.
      Dária Vaz

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES