O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Marcador de livro feito de CD e feltro

capa-marcador.jpg

Marcador de livro feito de CD e feltro
Materiais necessários:

materiais.jpg
  • CD
  • Feltro em cores variadas e um estampado (pode reutilizar também retalhos de tecidos)
  • Linha de pesponto (linha de bordar)
  • Elástico
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Alfinete
Passo a passo:
molde.jpg
Passo 1 : Corte os moldes e decalque nos tecidos com uma caneta e em seguida corte as partes desenhadas;
corte.jpg
Passo 2: Alfinete as asas, a barriga e a parte clara dos olhos e costure tudo com ponto palito;
passo-a-passo.jpg
Passo 3: Cole os olhos, o bico e as patas;
colagem.jpg
Passo 4: Sobreponha as duas partes do círculo e costure com ponto caseado, não esqueça de costurar junto ao elástico (30cm) e deixar uma abertura para colocar o CD; Coloque o CD dentro da peça e termine de costurar.
final-2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

POSTAGENS POPULARES